Cinderela era filha de um comerciante rico que ao falecer deixa a filha sobre os cuidados da malvada madrasta e suas duas filhas. Cinderela foi escravizada pela família. Ao surgir um baile no Castelo, Cinderela contou com a ajuda da fada madrinha para limpar toda a casa e ter um vestido deslumbrante para ir ao evento.
Cinderela caiu na graça do lindo príncipe que não mediu esforços para acha-la novamente.
Após encontra-la, os dois viveram felizes para a sempre.
Você já desejou ser a bela Cinderela? Deixar sua vida de solidão, de conflitos e de escravidão, para encontrar um lindo príncipe que lhe desse tudo que você sonhou?
De repente este dia chega e você ao longo do tempo descobre que o lindo príncipe, não é tudo aquilo que você sonhava e que você sofre com sua arrogância , desprezo, posse etc.
Por que será que você permanece com esta pessoa que tanto te faz mal? Por que será que você acredita que é melhor este relacionamento do que viver sozinha?
Sua felicidade depende apenas de você e a Cinderela poderia ter vivido sozinha sem depender de um suposto príncipe encantado, se tivesse confiado que poderia se livrar daquela escravidão com a força interna que existia dentro de si.
Pense nisto e me diga como você poderia fazer isto?
Psicóloga Thais Galvão
CRP: 06/62884
One Comment
É verdade! Muitas vezes não enxergamos o que está a nossa frente.